FANDOM

House-Bolton-Main-Shield
House-Bolton-Main-Shield

Violet é um personagem menor na terceira temporada. Ela foi interpretada por Stephanie Blacker[1] e apareceu em "O Urso e a Donzela".

Biografia

Violet é um servo de Casa Bolton de Forte do Pavor.

Temporada 3

Violeta e Myranda entraram na sala de tortura em que Theon Greyjoy era mantido refém, soltando o ex-príncipe de Winterfell e colocando-o em uma cama. Em seguida, elas tentaram seduzi-lo, alegando que eles ouviram o herdeiro Pyke era "bem dotado". Violet afirma Myranda estava em treinamento para se tornar uma septã, mas seus impulsos sexuais a impediam de tomar os votos. Theon era inicialmente desconfiado, mas não pode deixar de ficar excitado quando Myranda, foi despojada de suas roupas por Violet.

De repente, as meninas são interrompidos por Ramsay Snow, que se aproximou e provocou Theon, dizendo que ele também já ouviu falar sobre a masculinidade de Theon e mostrando-lhe uma faca. Myranda e Violet depois vem como Theon é detido por dois homens enquanto Ramsay prossegue para castrar ele.[2]

Temporada 5

Enquanto dava banho em Sansa Stark, Myranda revelou que Ramsay se cansou de Violet e acabou de matá-la depois que ela ficou grávida.[3]

Referências

  1. January 10, 2013. Winter is Coming.net
  2. O Urso e a Donzela
  3. Insubmissos, Não Curvados, Não Quebrados

Predefinição:Casa Bolton

Também no FANDOM

Wiki aleatória