FANDOM


"As Vidas de Quatro Reis. Escrito por Grande Meistre Kaeth, conta a história dos reinados de Daeron, o Jovem Dragão, Baelor, o Abençoado, Aegon, o Indigno, e Daeron, o Bom. Um livro que todo rei deveria ler."
Tyrion Lannister[fonte]

Vidas de Quatro Reis é um livro de história a respeito de reis da dinastia Targaryen nos Sete Reinos, escrito por Grande Meistre Kaeth. Começa com a história do Rei Daeron, o Jovem Dragão, e continua até o final do reinado de Daeron, o Bom. É considerado um clássico, e um livro que todos os bons governantes deveriam ler.

História

4ª Temporada

Joffrey presented with Lives of Four Kings

Joffrey ganha uma cópia de Vidas de Quatro Reis em seu banquete de casamento.

Tyrion Lannister dá uma cópia do livro como presente de casamento ao Rei Joffrey durante o café da manhã tradicional antes da cerimônia, dizendo que era um "livro que todo rei deveria ler". Joffrey inicialmente simula gratidão, mas depois de momentos depois receber sua nova espada de aço valiriano, Lamento de Viúva, ele prontamente corta o livro em pedaços.[1]


Nos livros

Referências

  1. "O Leão e a Rosa"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória