Fandom

Wiki Game of Thrones

Torre da Espada Branca

1 390 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

A Torre da Espada Branca é a sede administrativa da Guarda Real, na Fortaleza Vermelha, dentro de Porto Real. Nela também se localizam os aposentos dos sete membros da Guarda Real.

SobreEditar

É uma estrutura esguia de quatro andares, construída em um ângulo da muralha do castelo com vista para a baía.

O primeiro andar se trata de uma sala branca e circular, conhecida como Sala Redonda, possui paredes de pedra caiada cobertas de tapeçarias de lã branca. No meio dela, há uma larga mesa branca, feita de represeiro e esculpida na forma de um escudo, com sete cadeiras, fornece um espaço onde as reuniões da ordem são feitas.

Já nos segundo e terceiro andares, localizam-se as pequenas celas individuais, simples, para os seis irmãos da Guarda Real, e o último andar, os aposentos do Senhor Comandante, os quais, também são simples, apesar de espaçosos; e ficam acima da muralha exterior.

Existe uma galeria subterrânea aonde estão guardadas armas e armaduras.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória