FANDOM


Titã de Braavos.jpg

O Titã de Braavos, ou simplesmente Titã, é uma enorme estátua de pedra e bronze que guarda a entrada da Cidade Livre de Braavos.

SobreEditar

O Titã é a principal linha de defesa de Bravos e solta um forte e estrondoso som sempre que um navio se aproxima da entrada para avisar o Arsenal de sua vinda.[1] Em seu livro, Lomas Longstrider cita o Titã como uma das nove maravilhas feitas pelo homem [2].

Cada um dos pés da estátua fica em uma ilha separada. As ilhas estão cobertas de pinheiros e abetos. As pernas são feitas do mesmo granito preto que formam as ilhas em que se encontra. Uma mão repousa sobre o topo de uma montanha de uma das ilhas, os seus dedos de bronze envolvem a pedra. O outro braço está lançado ao céu, com uma espada quebrada apontando para cima. Em seus olhos queimam grandes lareiras que servem como farol e seu cabelo é feito de corda de cânhamo tingidas de verde.[1]

GaleriaEditar

Referências e NotasEditar

  1. 1,0 1,1 O Festim dos Corvos, Capítulo 6, Arya.
  2. O Mundo de Gelo e Fogo


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória