FANDOM

House-Povo Livre-Main-Shield
House-Povo Livre-Main-Shield

Um Thenn warg é um personagem recorrente na quarta temporada, estreando na estreia da temporada. Ele é interpretado por Joseph Gatt.

Biografia

Ele é um membro do Thenns, uma tribo do Povo Livre conhecida por suas práticas de auto-escarificação e canibalismo. Ele também é um warg, capaz de entrar na mente dos animais para ver através dos seus olhos e controlar suas ações. Ele está preso a uma coruja, o que lhe permite atuar como um batedor para Styr, o Magnar de Thenn.

Temporada 4

Tendo já escalado A Muralha e invadido uma aldeia na Dádiva, o Thenn warg localiza o grupo de Tormund Giantsbane e Ygritte através de sua coruja e leva Styr e o resto de seu band para eles.[1]

No topo da Muralha, a coruja do warg mancha o fogo de sinal criado por Mance Rayder. Ele diz a Styr e Tormund que chegou a hora de atacar Castelo Negro. O Tharg warg luta ao lado de seus aliados selvagens durante a batalha. Depois de matar um irmão negro, ele vê e persegue Samwell Tarly, que lhe dispara na cabeça com uma besta.[2] Quando Jon entra nas câmaras onde Tormund está sendo mantido, Jon menciona que os corpos dos selvagens caídos seriam queimados, e mais tarde este corpo do warg foi queimado juntamente com os outros selvagens mortos.[3]

Referências

  1. Duas Espadas
  2. Os Vigilantes na Muralha
  3. Os Filhos