FANDOM

House-Bolton-Main-Shield
House-Bolton-Main-Shield

Tansy é um personagem menor que aparece na quarta temporada. Ela é interpretada pela atriz convidada Jazzy de Lisser e só aparece em um episódio, "O Leão e a Rosa".

Biografia

Fundo

Tansy é um servo de Casa Bolton e uma das amantes de Ramsay Snow.

Temporada 4

Devido ao ciúme de Myranda, Tansy é caçados pelos nos bosques perto do Forte do Pavor por Ramsay Snow, Myranda e as meninas do bastardo, com Reek tentando manter-se debilmente, devido a seus ferimentos. Ramsay e Myranda provocam-na com leve diversão, chamando seu nome enquanto ela corre desesperadamente para fugir deles, com Ramsay dizendo que se ela sair do bosque, ela "ganha" - presumivelmente, Ramsay pararia de persegui-la e ela seria permitida viver. Myranda eventualmente a atinge na perna com uma flecha, e Tansy implora por sua vida como Ramsay diz que ela se tornou um problema; Myranda tem ciúme de sua presença, embora Myranda negue. Ramsay incita os cachorros a rasgá-la a pedaços enquanto ela grita. Myranda comentou zombeteiramente que ela "não é tão bonita agora", enquanto Theon observa com desconforto.[1]

Temporada 5

Myranda menciona Tansy para Sansa Stark como uma das várias mulheres com quem Ramsay se envolveu, mas matu depois, e alegremente brinca que Ramsay deixou-a se juntar a ele na "caça" Tansy por diversão, o que irrita Sansa.[2] Tansy é mais tarde parcialmente vingada quando Myranda é jogada para a morte por Theon.[3]

Temporada 6

Embora Ramsay prometa vingar sua morte, ele ordena que o corpo de Myranda seja dao aos cães como Tansy.[4] Eventualmente, Tansy é completamente vingada quando Ramsay também é alimentado para seus cães, mas, ao contrário de Myranda, ele é alimentado vivo como Tansy foi, sob as ordens do Sansa.[5]

Referências

  1. O Leão e a Rosa
  2. Insubmissos, Não Curvados, Não Quebrados
  3. Misericórdia da Mãe
  4. A Mulher Vermelha (episódio)
  5. Os Ventos do Inverno

Predefinição:Casa Bolton