Fandom

Wiki Game of Thrones

Samwell Tarly

1 390 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Night's-Watch-Main-Shield.PNG
House-Tarly-Main-Shield.PNG
Este artigo está em construção! Você é bem vindo(a) a expandi-lo e/ou fazer as alterações necessárias.

Samwell Tarly é um personagem principal nas , , , e temporada, aparecendo inicialmente como personagem secundário na . O personagem é interpretado pelo ator John Bradley-West.

Biografia Editar

Samwell Tarly é o filho mais velho do Lorde Randyll Tarly de Monte Chifre, um vassalo dos Tyrell de Jardim de Cima. Embora seja gordo, tímido e inseguro, ele é muito inteligente e atencioso. Ele é um irmão juramentado da Patrulha da Noite.

A infância de Samwell foi vivida em choque com seu pai, um severo militarista, que tentou moldar o Samwell a personalidade tímida e suave de Sam em um bom cavaleiro. Sam vivia com medo de seu pai, mas não conseguiu satisfazê-lo. Depois que o irmão mais novo de Sam, Dickon nasceu, seu pai o deixou apreciar a sua música, os cães e comer em paz. No entanto, quando Sam atingiu a maturidade, Randyll o obrigou a se juntar à Patrulha da Noite, de modo que ele não ficasse no caminho do irmão, seu novo herdeiro. Inicialmente intimidado pelos outros recrutas e insultado pelo mestre de armas, Sor Alliser Thorne, por sua covardia e obesidade, Sam tornou-se amigo de Jon Snow que o ajudou a superar as dificuldades e a se tornar o ajudante do Meistre Aemon.

Fundo Editar

Temporada 1 Editar

Temporada 2 Editar

Temporada 3 Editar

Temporada 4 Editar

Temporada 5 Editar

Temporada 6 Editar

Temporada 7 Editar

Aparições Editar

Galeria Editar

Citações Editar

Falando sobre Sam

"Você pode ser um covarde, Tarly, mas você não é estúpido."
Jeor Mormont para Sam[2]

Referências Editar

  1. Na série de TV, Samwell afirmou que ele se juntou a Patrulha da Noite na 1ª temporada não muito tempo depois de seu aniversário de 18 anos. Nos romances, Sam tem a mesma idade de Jon, mas Jon tem 16 anos na 1ª temporada - tornando a Sam um pouco mais velho do que ele.
  2. A Reta Final

Predefinição:PatrulhaDaNoite Predefinição:CasaTarly

Também no Fandom

Wiki aleatória