FANDOM


Quebradora de Correntes é o terceiro episódio da 4ª Temporada de Game of Thrones. O episódio foi ao ar em 20 de abril de 2014 e foi escrito pelos produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss e dirigido por Alex Graves.

Resumo

Depois da repercussão do casamento real, Tyrion recebe a visita de Podrick Payne. Enquanto isso, Tywin se oferece para trabalhar para o bem comum de um antigo inimigo; the Hound dá outra lição de vida para Arya; e Daenerys fazem uma decisão fora de Meereen.

Notas

  • A cena sexual entre Jaime e Cersei no Grande Sept não se destinava a ser violada pelos escritores, diretores ou atores. Muitos críticos e críticos assumiram que Jaime está estuprando a Cersei, mas essa impressão não foi intencional, devido ao mau funcionamento da câmera e à edição. Ambos os atores declararam publicamente que a cena não pretendia ser estupro, nem jogaram como estupro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória