FANDOM


"Quebradora de Correntes" é o terceiro episódio da quarta temporada de Game of Thrones. É o trigésimo terceiro episódio da série ao todo. Estreou em 20 de abril de 2014. Foi escrito por David Benioff e D.B. Weiss, e dirigido por Alex Graves.

Sinopse

Tyrion considera suas opções. Tywin estende um ramo de oliveira. Sam percebe que Castelo Negro não é seguro, e Jon propõe um plano ousado. O Cão de Caça ensina à Arya como as coisas realmente são. Dany escolhe seu campeão.

Notas

  • A implicação de que a cena de sexo entre Jaime e Cersei se tratava de um estupro não foi pretendida pelos escritores, diretores ou atores. Muitos críticos assumiram que Jaime está estuprando Cersei, mas essa impressão não foi intencional, e sim causada pela má captura de cena e edição. Tanto os atores quanto o diretor declararam publicamente que a cena não tinha a intenção de representar um estupro, e que não atuaram nela como se fosse.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.