FANDOM

Este artigo é sobre o episódio. Para a ilha, veja Ilha de Pedra do Dragão; para o castelo epônimo, veja Pedra do Dragão; para a animação de História e Tradição, veja Pedra do Dragão (História e Tradição).

"Pedra do Dragão" é o primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones. É o sexagésimo primeiro episódio da série ao todo. Estreou em 16 de julho de 2017. O episódio foi escrito por David Benioff e D.B. Weiss, e dirigido por Jeremy Podeswa.

Sinopse

Jon organiza a defesa do Norte. Cersei tenta se equiparar às ameaças. Daenerys chega ao seu lar.

Enredo

Produção

Elenco

Principal

Secundário

Notas do elenco

Notas

  • Com o final da sexta temporada, todas as tramas ultrapassaram os romances atuais de As Crônicas de Gelo e Fogo, embora a série de TV também tenha mudado drasticamente muitos desses enredos. A sexta temporada já tinha começado à frente de algumas tramas, como as de Jon Snow e Daenerys Targaryen, enquanto outras eram pendências de livros anteriores (como as subtramas dos nascidos do ferro e de Correrrio). Seja como for, de agora em diante, não há mais uma base para sabermos com certeza se qualquer personagem vai sobreviver entre um episódio e outro.

Galeria

Referências