FANDOM


O Estranho

O Estranho.

Estátua do Estranho na Casa do Preto e do Branco

Estátua do Estranho na Casa do Preto e do Branco.

O Estranho é um dos sete aspectos de um deus único. Para a Fé dos Sete, seu deus possui sete aspectos, assim como um septo (uma construção única), possui 7 faces.

Sobre

Ao contrário dos outros seis aspectos, que quase sempre são representados como figuras humanas, o Estranho, como representa o desconhecido, é muitas vezes retratado em uma ampla variedade de formas, muitas vezes assustadoras. Às vezes, ele é representado como uma figura esquelética, ou uma criatura não-humana possuindo vários traços animalescos. Como uma figura humanoide, O Estranho é geralmente retratado com um capuz. As estátuas do Estranho no interior dos recintos muitas vezes encara a parede em vez do centro como as estátuas de outros Deuses fazem.

É o único aspecto que não é contemplado na Canção dos Sete, já que é visto como um aspecto negativo de deus, tendo poucos adeptos que rezem a ele.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.