FANDOM


A Muralha Negra é uma grande muralha de pedra negra ovalada, com 60 metros de altura, na metade oriental da Antiga Volantis.

Foi construída pelos valirianos quando Volantis não era mais que um posto avançado de seu Império, é considerada como o coração de Volantis e apenas descendentes do sangue antigo, que podem traçar sua ascendência até Valíria estão autorizados a morar em seu interior.

História

A Muralha Negra é tão larga que seis carruagens de quatro cavalos podem andar lado a lado em seu topo, o que é feito anualmente para comemorar a fundação de Volantis. Por duas gerações Lys, Myr e Volantis foram governados de dentro das Muralhas Negras por triarcas, mas esse esforço acabou quando a facção dos "tigres" tentou conquistar Tyrosh e foram derrotados por uma coalizão.[1]

Referências e Notas

  1. O Mundo de Gelo e Fogo

Predefinição:RegiõesCidadesLivres

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória