FANDOM

Meninas do bastardo são um bando de cães ferozes criados por Lorde Ramsay Bolton. Após a Batalha dos Bastardos, no entanto, caíram em posse da Casa Stark.

História

Fundo

Meninas do Bastardo é o nome da matilha de cães produzidos por Ramsay Snow no Forte do Pavor para servir como cães de caça, perseguidores, e, em algumas ocasiões, executores. A matilha é composta apenas de cadelas. Myranda, servo de Casa Bolton, e mais tarde e amante de Ramsay, era a filha do mestre dos canis de Forte do Pavor. Ramsay comentaria mais tarde como ela tinha fedoro de cachorro.

Seguindo o cativeiro e tortura de Theon Greyjoy e quebrando nas mãos de Ramsay, e adoção da identidade do "Reek", um servo humilde e submisso da Casa Bolton, ele é transferido dos masmorras para os canis, onde habita e dorme ao lado dos cães.

A matilha é composta de pelo menos duas raças diferentes de cadelas, a mais comum uma grande, musculoso, de pelo negro comumente usada para matar, e uma menor, mais magra tipicamente usada para rastreamento.

Ramsay muitas vezes deixava-as com fome para aumentar sua agressividade e saciava-as com suas vítimas humanas, que eram devoradas vivas para sua diversão.

Temporada 4

Theon acompanhou a matilha, Ramsay e Myranda, enquanto caçavam Tansy, uma garota de serviço no que pegou a ira de Myranda. Enquanto os cães perseguiam-na, Ramsay e Myranda atirando nela com seus arcos. Depois de Myranda ferir gravemente Tansy com uma flecha na coxa, Ramsay fez os cães matarem Tansy, rasgando-a parte diante dos olhos de Theon como ela grita.[1]

Quando Yara Greyjoy tentou resgatar Theon a partir do Pavor, ela encontrou-o nos canis do castelo. Depois que a maioria dos companheiros de Yara serem mortos na briga subsequente e Theon a morder para retornar a sua gaiola, Ramsay liberou os cães de caça, que ficaram inquietos e agitados por causa dos combates. Dado acima em Theon como já morto, os Homens de ferro fugiram.[2]

As meninas foram transferidas para Winterfell juntamente com o resto da Casa Bolton, e assumiram residência no canil Winterfell.[3]

Temporada 5

Myranda levou Sansa Stark para o canil, onde ela encontrou Theon, passando as cadelas no processo, que considerou como violentas.[4]

Myranda depois diz Sansa das várias mulheres na vida de Ramsay quem ele tinha crescido entediado eram eliminadas de uma forma de outra, incluindo Tansy. Ela lida com alegria o destino de Tansy, vangloriando-se de como Ramsay a tinha deixado participar daquela caçada.[5]

Temporada 6

Dois cães de rastreamento foram enviados com um grupo de homens dos Bolton para encontrar e recuperar Sansa e Theon depois que escapam de Winterfell. Embora Sansa e Theon atravessaram o rio para tirar seu cheiro para impedir os cães de rastrea-los, eles são encontrados, apesar de Brienne de Tarth e Podrick Payne intervirem e resgatarem Sansa e Theon. Os cães de caça, não criados para o combate como os seus homólogos maiores e mais musculosos, são mortos ou expulsos pela luta.

Em Winterfell, depois de encontrar o cadáver de Myranda, Ramsay tem Meistre Wolkan usa-la para alimentar os cães, não querendo desperdiçar "boa carne".[6]

Imediatamente após assassinar seu pai, Roose Bolton, Ramsay atrai sua madrasta e o irmão recém-nascido para o canil, onde ele os tem separados pelo seus cães leais, deixando-o o único membro sobrevivente da Casa Bolton.[7]

Na conclusão de sua negociação no dia antes de ir para a batalha, uma Ramsay excessivvamente confiante diz a Jon Snow e seus homens que seus cães estão desesperados para encontrá-los enquanto ele não os alimentou por sete dias, e pondera qual de suas partes tentarão primeiro. No entanto, depois que Ramsay é derrotado na Batalha dos Bastardos e levado sob custódia, ele está bloqueado no interior dos canis com seus cães liberados de sua gaiola. Apesar de estar confiante de que seus cães são leais e não vão prejudicá-lo, Sansa lembra a Ramsay que ele não os alimentou por sete dias, então a fome dos cães acaba por vencer a sua lealdade e, após um breve momento de hesitação, comem seu mestre vivo, isso ocorre ironicamente no mesmo lugar onde matou sua madrasta e irmão, de uma maneira indireta vingando suas mortes, bem como as mortes de Tansy e suas muitas outras vítimas.[8]

Referências

  1. O Leão e a Rosa
  2. As Leis de Deuses e Homens
  3. A Montanha e a Víbora
  4. Mate o Garoto
  5. Insubmissos, Não Curvados, Não Quebrados
  6. A Mulher Vermelha (episódio)
  7. Casa
  8. Batalha dos Bastardos (episódio)

Também no FANDOM

Wiki aleatória