FANDOM

O Massacre em Durolar[1] é um evento no Conflito Para Lá da Muralha entre o Patrulha da Noite e o Povo Livre contra os Caminhantes Brancos e as Criaturas. É mostrado no episódio "Durolar".

História

Prelúdio

Jon Snow e Tormund dos Gigantes, juntamente com outros membros da Patrulha da Noite, chegar à cidade dos selvagens de Durolar para convencer o resto dos Selvagens se juntar a eles na próxima guerra contra os Caminhantes Brancos e seus exércitos de Criaturas. Recusando-se a aliar-se com a Patrulha da Noite, o Senhor dos Ossos insulta Tormund, causando Tormund para vencer seu ex-aliado à morte com a seu próprio cetro.

No entanto, eles se reúnem na prefeitura para discutir uma aliança, mas muitos dos Wildlings não confiam em Jon. Não havendo visto Mance Rayder desde que ele foi feito prisioneiro n'A Muralha, os selvagens questionam seu paradeiro. Jon informa que ele atirou uma flecha através do coração de Mance, o que irrita o grupo, mas Tormund fala por Jon, afirmando que Rayder estava prestes a ser queimado na fogueira como uma mensagem viciosa de Stannis Baratheon, e Jon desafiou essa ordem, atirando Mance Antes de queimar como uma misericórdia. Alguns líderes estão convencidos, como Karsi e o gigante Wun Wun Weg Dar Wun, mas outros, como o guerreiro Thenn Loboda mantêm o tom provocador e se recusam a aliar.

Batalhas

Consequências

Referências

  1. The Massacre at Hardhome (HBO)
Conflito Para Lá da Muralha
Grande Patrulha | Punho dos Primeiros Homens | Fortaleza de Craster (I) | Fortaleza de Craster (II) | Vila Toupeira | Castelo Negro (I) | Durolar | Castelo Negro (I) | Caverna do Corvo de Três Olhos