FANDOM


"Livro do Estranho" é o quarto episódio da sexta temporada de Game of Thrones. É o quinquagésimo quarto episódio da série ao todo. Estreou em 15 de maio de 2016. Foi escrito por David Benioff e D.B. Weiss, e dirigido por Daniel Sackheim.

Sinopse

Tyrion sela um acordo. Jorah e Daario realizam uma tarefa difícil. Jaime e Cersei tentam melhorar sua situação.

Enredo

Produção

Elenco

Principal

Secundário

Notas do elenco

Notas

  • O Estranho é o aspecto do deus da Fé dos Sete que representa a morte. O texto sagrado da Fé é A Estrela de Sete Pontas, que é dividido em livros internos (como a Bíblia cristã da vida real). Uma dessas divisões internas, por exemplo, é o "Livro da Donzela" (devotado à Donzela, outro aspecto dos Sete). O título do episódio refere-se a quando Margaery destaca que o Alto Pardal está citando um verso do Livro do Estranho. Até agora, os romances de As Crônicas de Gelo e Fogo só mencionaram o Livro da Donzela, mas presume-se que cada aspecto da divindade tenha seu próprio livro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória