FANDOM


House-Tully-Main-Shield
House-Tully-Main-Shield
"Queimaram quase tudo nas Terras Fluviais. Nossos campos, nossos celeiros, nossas casas! Estupraram nossas mulheres, e então estupraram de novo. Quando acabavam, eles as sacrificavam, como se elas fosse animais. Cobriram nossas crianças de piche e atearam fogo nelas."
―Joss conta as atrocidades de Gregor Clegane no Tridente[1]

Joss é um personagem secundário na primeira temporada. Ele é interpretado pelo ator convidado Niall Cusack e só aparece em "Uma Coroa de Ouro".

Biografia

Joss é um camponês de Terras Fluviais.

Temporada 1

Ele atende a corte em Porto Real escoltado por alguns vassalos da Casa Tully para relatar uma série de ataques brutais sendo realizado por Gregor Clegane no Tridente. Ele usa o sigilo da Casa Tully em sua manga. Ele traz um saco de peixes morto que tinha sido deixados por Clegane no local de suas atrocidades. Eddard Stark responde retirando Clegane de seus títulos e ordenando sua execução.[1]

Aparência

Referências

  1. 1,0 1,1 Uma Coroa de Ouro

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.