FANDOM

Jason Mallister é o chefe da Casa Mallister e Senhor de Guardamar. Ele tem pelo menos um filho, Patrek .

Aparência e Personalidade

Jason tem cabelos castanhos com um toque de branco, um rosto esculpido e olhos ferozes. Durante a Guerra dos Cinco Reis, ele tem cabelos brancos e usa um elmo alado. Catelyn Tully acha que ele é um homem que nada teme.

História

Lorde Jason é um cavaleiro de torneio de renome, participando de vários torneios ao longo dos anos. Ele foi derrotado em um torneio em Ponta Tempestade pelo príncipe Rhaegar Targaryen. Como um vassalo da Casa Tully, ele assistiu ao casamento de Catelyn Tully e Eddard Stark.

Durante a Rebelião de Robert, Jason lutou bravamente na Batalha do Tridente, junto de seu irmão Jeffory Mallister matou três dos vassalos de Rhaegar e, mais tarde, durante a Rebelião Greyjoy, matando Rodrik Greyjoy sob as muralhas de Guardamar, jogando os homens de ferro de volta para o mar.

Após a conclusão do da Rebelião Greyjoy, o rei Robert Baratheon ordenou um torneio a ser realizado em Lannisporto para celebrar sua vitória. Lá, Lorde Jason foi derrotado pelo eventual campeão, Sor Jorah Mormont.

Também no FANDOM

Wiki aleatória