FANDOM


Faceless Man mini coin2
Faceless Man mini coin2



Este artigo está em construção! Você é bem-vindo(a) a expandi-lo e/ou fazer as alterações necessárias.


Arya Stark: "Você disse que eu poderia ser sua aprendiz. Você disse que iria me ensinar a ser um homem sem rosto."
Jaqen H'ghar: "Um homem ensina a menina. "Valar Dohaeris." Todos os homens devem servir. Homens sem Rosto mais que os outros."
— Jaqen H'ghar instruindo Arya Stark.[1]

"Jaqen H'ghar" é um personagem principal na e temporada. Inicialmente apareceu como um personagem recorrente na e temporada. Ele é interpretador pelo membro do elenco Tom Wlaschiha e estreou em "Fogo e Sangue."

Jaqen H'ghar é um homem misterioso - introduzindo a si mesmo como um criminoso de Lorathi - que foi preso e aprisionado nas masmorras de Porto Real, sendo depois recrutado por Yoren para ser um membro da Patrulha da Noite, onde conhece Arya. Após ser capturado pela força Lannister ao sul das terras de Harrenhal, ele ajuda Arya e seus amigos a fugirem do lugar.

Na realidade, "Jaqen H'ghar" é apenas uma identidade de um dos Homens Sem Rosto presentes em Braavos, uma ordem de misteriosos assassinos com a habilidade de mudar sua aparência por completo.

Referências

  1. Dito ou acontecido em Alto Pardal

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.