FANDOM

Este artigo está em construção! Você é bem-vindo(a) a expandi-lo e/ou fazer as alterações necessárias.

A invasão também conhecido como pilhagem, é uma atividade em que participam várias culturas. É um ataque a áreas povoadas com a finalidade de apreender armas, comida, ouro ou prisioneiros.

Forma a base das economias do povo livre além da Muralha de Westeros e do Dothraki em Essos central e ocidental.

Ataque a Lanisporto

Lannisporto depois de ser invadido pela Frota de Ferro durante a Rebelião Greyjoy.

Nascidos do Ferro também se envolve em invasões tradicionais, embora em seu caso a invasão também seja uma atividade religiosa. Nascidos sentem que a invasão é o seu direito, e se rebelaram contra os Sete Reinos para ter a liberdade de fazê-lo, entre outras coisas. Esta rebelião é conhecida como a Rebelião Greyjoy. Terminou finalmente na derrota Greyjoy, cimentando o governo do rei Robert Baratheon, e tendo por resultado o único filho sobrevivente de Lorde Balon Greyjoy e herdeiro sendo levado como refém pela casa Stark de Winterfell pelo amigo de Robert, Eddard Stark.

Em tempos de guerra, as facções também se envolvem em invasões para privar o inimigo de recursos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória