FANDOM

House-FreyTwins-Main-Shield
House-FreyTwins-Main-Shield

As Gêmeas, também conhecidas como A Travessia, é o nome dado à grande ponte fortificada da Casa Frey, localizada nas Terras Fluviais. Elas consistem em dois castelos idênticos, um em cada margem do Ramo Verde do Tridente, com uma ponte de pedra ligando-os.

É o único ponto onde pode-se cruzar o rio por centenas de quilômetros em qualquer direção, ligando o Norte ao oeste das Terras Fluviais. Fica no meio do caminho entre Winterfell e Correrrio.

Evitar os gêmeos requer um longo desvio de centenas de quilômetros para o sul ou perigosamente atravessando os pântanos do Gargalo para o Norte. Os viajantes que se dirigem para o sul e que não conseguem passar para o sudoeste das Gêmeas devem passar para sudeste ao longo da Estrada do Rei.[1]

A ascensão dos Frey começou seiscentos anos antes dos eventos da série com a construção de uma ponte de pedra sobre o Ramo Verde. Demorou três gerações para construir As Gêmeas, mas depois eles rapidamente cresceu ricos, cobrando passageiros para o uso da travessia. A ponte é um arco maciço da pedra lisa cinzenta, largamente bastante para que dois vagões passem ao lado.[2]

História

Temporada 1

Temporada 2

Temporada 3

Temporada 6

Residentes notáveis

Referências

  1. Baelor
  2. História e Tradição: Casa Frey

Também no FANDOM

Wiki aleatória