FANDOM


House-Bolton-Main-Shield
House-Bolton-Main-Shield
"'Deixe-me mandar uma mensagem para meu bastardo no Forte do Pavor'"
Roose Bolton para Robb Stark[1]

O Forte do Pavor (do inglês, The Dreadfort) é um castelo situado no Norte. Foi a sede da Casa Bolton, localizado às margens do rio Águas Chorosas, leste de Winterfell. O Forte do Pavor é mal visto como a fortaleza da Casa Bolton, que são famosos em esfolar as peles de seus inimigos, há rumores das peles terem sido mantidas em exposição no castelo, incluindo as de vários reis antigos da Casa Stark. No entanto, se esses troféus horríveis já existiram, eles foram removidos ou destruídos com a proibição da prática de esfola no norte, por Eddard Stark.[2][3]

Após a Batalha dos Bastardos, Casa Bolton tornou-se extinta, deixando o Forte do Pavor sem qualquer senhorio decisão. Entretanto, a casa Stark capturou somente Winterfell dos Boltons. Nenhuma menção é feita do Forte ser capturado, assim que é possível que há ainda uma guarnição Bolton no castelo.

História

Fundo

Casa Bolton do Forte do Pavor tinha uma longa história de dissidência e rebelião, a ponto de eles estavam ficou conhecido como a "Perdição do Norte".

Temporada 2

Após a captura de Winterfell por Theon Greyjoy atinge guarnição do Pavor. Esta notícia é então retransmitida para Roose Bolton via corvo mensageiro.

Temporada 3

Depois de ser traído por sua tripulação e entregue a Ramsay Snow, Theon Greyjoy é preso em uma câmara de tortura no Forte do Pavor. Ao longo de vários meses, ele é submetido a uma série de torturas horríveis, físicas e psicológicas.

Temporada 4

Yara Greyjoy comanda um assalto ao Forte do Pavor para resgatar Theon Greyjoy. O assalto termina em fracasso quando Yara e os homens de ferro não podem convencer Theon, agora "Reek", que são o seu grupo de resgate. Ramsay, as Meninas do bastardo, e seus companheiros de armas repelem os invasores.

Após a queda do Fosso Cailin, os Boltons tomam Winterfell - a capital tradicional do Norte - para a sua nova sede, deixando o Forte Pavor nas mãos de um punhado de homens Bolton e uma Castelão.[4] Presumivelmente Roose planejava dar o Forte de Pavor para o filho dele e de Walda, enquanto o filho de Ramsay teria Winterfell.

Temporada 6

Após a morte de Roose Bolton, Walda Bolton e sua criança recém-nascida nas mãos de Ramsay Bolton, o Forte do Pavor passado para Ramsay. Não muito tempo depois, no entanto, Ramsay foi derrotado (e quase espancado até a morte por Jon Snow) na Batalha dos Bastardos, e em seguida servido de alimento a seus próprios cães de caça por sua esposa Sansa Stark. Assim, com a Casa Bolton tendo sido derrubada e extinguida, o Forte do Pavor não tem nenhum senhor atual. No entanto, parece que Sansa Stark - por seu casamento com Ramsay Bolton - é a legítima Senhora do Forte Pavor, de acordo com a lei de Westeros. É possível que haja uma guarnição Bolton estacionada no Forte do Pavor em rebelião contra a Casa Stark.

Residentes notáveis

Galeria

Referências

  1. Dito ou acontecido em Os Deuses Novos e os Velhos
  2. HBO viewers guide, season 1 map, Dreadfort entry
  3. HBO viewers guide, season 2 map, Dreadfort entry
  4. A Montanha e a Víbora

Predefinição:Casa Bolton Predefinição:Norte

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória