FANDOM


Razdal Slaves

Um grupo de escravos carregando seu mestre.

"Aqueles que sobreviverem, escravizaremos mais uma vez. Talvez façamos de você uma escrava também."
Razdal mo Eraz para Daenerys Targaryen[fonte]

Escravidão é um sistema em que pessoas são tratadas como propriedade para serem vendidas e compradas, e forçadas a praticar vários tipos de trabalho. Escravos são tipicamente forçados a trabalhar contra o seu desejo. Pessoas podem se tornar escravas quando são capturadas como prisioneiros em guerra ou em incursões, e algumas são até mesmo vendidas como escravas por seus pais quando estes são pobres e não conseguem sustentá-los. Outros nascem escravos, geralmente filhos de outros escravos. Escravidão é oficialmente proibida no continente de Westeros há centenas de anos, mas é muito difundida na parte oriental do continente de Essos.

Após o sucesso de Daenerys Targaryen em colocar a Baía dos Escravos sobre seu comando, o comércio de escravos foi funcionalmente abolido em Essos (embora escravos ainda fossem usados por mestres em cidades escravas, como visto quando Tyrion Lannister e Varys visitaram Volantis na 5ª Temporada). De qualquer forma, ainda é incerto quanto tempo a abolição irá durar desde a saída de Daenerys para Westeros, deixando as cidades da Baía dos Escravos sem seu comando, tendo apenas Daario Naharis como seu regente em sua ausência.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.