FANDOM


House-Seaworth-Shield
House-Baratheon-of-Dragonstone-Main-Shield
House-Stark-Main-Shield
"Talvez esse seja o nosso erro: acreditar em reis"
―Davos Seaworth para Tormund[fonte]

Sor Davos Seaworth, também conhecido como O Cavaleiro das Cebolas, é um personagem principal nas temporadas 2, 3, 4, 5, 6 e 7. Ele é interpretado por Liam Cunningham e estreia em "O Norte se Lembra". Davos foi um contrabandista que estava a serviço de Stannis Baratheon, Senhor de Pedra do Dragão e requerente ao Trono de Ferro, o qual ele serviu como Mão do Rei.

Após a morte e derrota de Stannis em Winterfell, Davos continuou em Castelo Negro, onde ficou em meio ao motim na Patrulha da Noite, que inicialmente culminou na morte do Senhor Comandante Jon Snow. Do lado dos seguidores de Snow, Davos se torna um dos tenentes após convencer Melisandre a ressuscitar Jon. Ele mais tarde se torna aliado à Casa Stark, ajudando a tomar Winterfell e proclama Jon Snow Rei do Norte.

Biografia

História

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

7ª Temporada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.