FANDOM

Corvos Errantes.jpg

Um corvo errante que procura nas masmorras por "voluntários" para juntar-se a Patrulha da Noite.

"Oficias de recrutamento, conhecidos comoCorvos Errantes vasculham as masmorras e favelas do reino na esperança de encontrar homens para preencher as fileiras."
―Meistre Luwin[1]

Corvos Errantes é o apelido recebido pelos irmãos jurados da Patrulha da Noite que viajam pelos Sete Reinos recrutando novos membros para a ordem. Normalmente, esses recrutas são criminosos humildes - ladrões, estupradores ou assassinos - que optaram por vestir o negro para evitar a execução ou mutilação. Assim, os poucos Corvos Errantes tipicamente vasculham as masmorras das cinco grandes cidades dos Sete Reinos (como a própria Porto Real) e várias cidades maiores. Mas também há voluntários, por exemplo meninos e homens pobres, à procura de uma oportunidade de alimento e abrigo regular, e também filhos nascidos em busca da glória e honra.[2]

A Patrulha da Noite consiste em três ramos: os Patrulheiros que formam sua força de combate principal, os Construtores que mantêm suas estruturas e a Muralha em si, e os Intendentes que produzem seus suprimentos diários. Corvos Errantes são poucos em número, e não são tecnicamente considerados um ramo separado da Patrulha da Noite. Em vez disso, o dever de recrutamento é realizado por membros de confiança provenientes dos outros ramos. Às vezes, isso é uma tarefa temporária, embora muitas vezes aqueles que não podem mais lutar se estabeleçam nela como uma posição permanente.

Recrutadores são os únicos membros da Patrulha que têm licença regular para viajar longe da Muralha, como eles passam pelos reinos do sul realizando seus deveres. Ao contrário da maioria dos outros membros da Patrulha, eles tendem a manter mais alguns contatos com o mundo exterior. Dado que a viagem a qualquer um dos reinos do sul da parede deve passar ao longo da Estrada do Rei, e consequentemente passe por Winterfell, tendem a ser razoavelmente familiar com o castelo. Isso também significa que recrutadores como Yoren sentem uma certa lealdade a Casa Stark que empurra os limites de seus votos de estrita neutralidade nos assuntos políticos.

Corvos errantes conhecidos

Referências

  1. História e Tradição: A História da Patrulha da Noite
  2. Lorde Snow

Também no FANDOM

Wiki aleatória