FANDOM

Os corvos são uma espécie de aves de grande porte, negras de penas nativas de Westeros.

Corvos mensageiros

Os corvos são animais inteligentes invulgarmente que podem ser treinados para servir como mensageiros. Eles podem voar grandes distâncias em alta velocidade, e são utilizados pelos meistres de Westeros para passar mensagens entre os castelos e cidades dos Sete Reinos. Através de métodos de treinamento complexos, os meistres são capazes de enviar mensagens de quase qualquer castelo em Westeros para qualquer outro.

Embora a maioria das mensagens trazidas por corvos são padrão e inócuo, eles também estão ligados a notícias sinistras, dando origem à frase "Asas escuras, palavras escuras".

Há também uma espécie mais inteligente, mas muito mais rara de corvo branco, que o Conclave dos meistres despacha da sua sede na Cidadela em Vilavelha somente quando eles concordam que a temporada acabou. Isso acontece em 299 d.C, quando o Verão se transformou em Outono, e depois novamente em 303 d.C., onde o inverno tinha chegado oficialmente.[1]

Referências

  1. O Norte se Lembra

Predefinição:Criaturas

Também no FANDOM

Wiki aleatória