FANDOM


A Casa Whitehill de Highpoint é uma casa nobre da mata de lobos, no Norte de Westeros, juramentada à Casa Bolton do Forte do Pavor. Sua sede é o castelo de pedra de Highpoint. É uma das poucas casas do Norte que praticam a Fé dos Sete. A heráldica da Casa Whitehill é uma pira branca invertida sobre anil, com uma estrela de quatro pontas acima. Seu lema é "cada vez mais alto".

Após Casamento Vermelho, no qual a Casa Bolton traiu os Stark e usurpou sua posição como governantes do Norte, a Casa Whitehill se envolveu em um conflito com seus rivais de longa data, os Forrester, pelo castelo de Ironrath e o comércio de pau-ferro. Os Whitehill terminam adquirindo o castelo e exilando a Casa Forrester. No entanto, uma vez que Jon Snow retomou Winterfell de Ramsay Bolton e restaurou a Casa Stark como governantes do Norte, a posição da Casa Whitehill é atualmente desconhecida.

História

Membros

Força militar

Nos livros

Predefinição:Casas do Norte

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.