Fandom

Wiki Game of Thrones

Casa Tully

1 390 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
"Família, dever e honra. Toda criança Tully aprende nossas palavras. Mas eu era uma mulher antes de eu entendê-las"
Catelyn Tully

A Casa Tully de Correrrio (do inglês, House Tully of Riverrun) foi uma das grandes casas de Westeros. O seu membro mais antigo carrega o título de Senhor de Correrrio e Lorde Supremo do Trident. O atual chefe é o Senhor Edmure Tully, filho do falecido Hoster Tully. O símbolo Tully é uma truta de prata em um fundo vermelho e azul. Seu lema é "Família, dever, honra" (do inglês, Family, duty, honor).

No início da Guerra dos Cinco Reis, a Casa Tully ficou sob ataque da Casa Lannister e Casa Baratheon e emprestou seu apoio à Casa Stark quando eles vieram em seu auxílio na libertação do Tridente. A Casa Tully, desde então, foi formalmente despojada de terras e títulos por causa da rebelião contra o Trono de Ferro, com Lorde Edmure ficou em cativeiro da Casa Frey após o casamento Vermelho.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória