FANDOM


A Casa Ryswell de Os Regatos é uma Casa nobre do Norte, vassalos da Casa Stark de Winterfell. Eles governam as terras dos Regatos.

Membros

Nos Livros

Em Uma Canção de Gelo e Fogo, a Casa Ryswell é uma casa nortenha orgulhosa que governa toda a região de Os Regatos. Os Ryswell tem uma ligação estreita com a Casa Bolton, devido ao casamento de Roose Bolton com a Senhora Barbrey Ryswell, que o deu um filho: Domeric Bolton.

O chefe da Casa Ryswell e atual Lorde dos Regatos é Rodrik Ryswell, pai de Bethany e Barbrey.

Embora tenham o brasão de sua Casa, os Ryswell gostam de personalizá-lo em estandartes individuais, trocando a cor da cabeça do cavalo.

Embora tenham laços com os Bolton, Roose Bolton acha melhor ser cuidadoso com os membros da Casa Ryswell. Barbrey também revela que foi apaixonada por Brandon Stark em sua juventude e que a intenção de seu pai era casá-la com um Stark (assim como a dela, já que ela gostava de Brandon e lhe entregou sua virgindade).


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória