FANDOM


A Casa Forrester de Ironrath é uma casa nobre exilada da mata de lobos, no Norte de Westeros. São juramentados à Casa Glover de Bosque Profundo, bem como leais vassalos da Casa Stark, e têm como sua sede o castelo de madeira de Ironrath.

Suas palavras são "Ferro do Gelo", que refletem sua crença de que, assim como o próprio pau-ferro, as condições adversas e a paisagem implacável do Norte apenas os fortalecem. A heráldica da Casa Forrester é uma árvore de pau-ferro branca em um campo negro, ornamentada com uma espada negra apontada para baixo.

Após sua derrota na Batalha de Ironrath, a Casa Forrester foi exilada enquanto Ironrath foi ocupado pela Casa Whitehill de Highpoint. No entanto, uma vez que Jon Snow retomou Winterfell de Ramsay Bolton e restaurou a Casa Stark como governantes do Norte, a posição da Casa Forrester é atualmente desconhecida.

História

Membros

Lorde {Ethan Forrester}: Morto por Ramsay Bolton em seu próprio lar, ao negar seus pedidos e reagir contra ele.

Lady {Talia Forrester}: sempre presente nas discussões. Já governou Ironrath.

Lorde {Rodrik Forrester}: Dado como morto nas gêmeas, Pré-Casamento Vermelho. Retorna a Ironrath, com sequelas. Ele continua enfrentando os Whitehill e os Bolton. Irmão de Asher Forrester, é o Lorde da Casa Forrester, caso o jogador escolha.

Lorde {Asher Forrester}: Exilado. Em Essos, serviu como mercenário e ajudou a rainha Daenerys Targaryen. Ele volta com um exército para Westeros, salvando sua família. É irmão de Rodrik Forrester, e o Lorde da Casa Forrester, caso o jogador o escolha.

Ryon Forrester: Um garoto. Tomado como refém pelos Whitehill e pelos Bolton.

Nos livros

Os Forrester de Ironrath aparecem apenas no jogo Game of Thrones, da Telltale Game, não existindo (ou participando, não se sabe ao certo) dos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, ou da adaptação destes.

Referências

Predefinição:Casa Forrester Predefinição:Casas do Norte

A sabedoria da editora Daenys Blackfyre também ajudou muito, complementando os membros e o tópico da casa nos livros, que não tinha nada.