FANDOM

"'A Casa Florent, tinha realmente laços de sangue com os Gardeners. Eles reclamam e mencionam sobre seus direitos ancestrais sobre o Jardim de Cima de tempo em tempo; e agora que a filha deles se casou coma Stannis Baratheon, reclamam sobre seus diretos sobre toda Westeros também. Aparentemente, colocar uma raposa em suas bandeiras não representa tanto os ardis de uma.'"
Margaery Tyrell[fonte]

A Casa Florent da Fortaleza de Águas Claras é uma casa vassala que à grande Casa Tyrell do Jardim de Cima. O castelo deles é a Fortaleza de Águas Claras. O senhor da casa detém o título de Senhor da Fortaleza de Águas Claras. O símbolo da casa é uma raposa num fundo de ermine.

A Casa Florent tinham fortes laços com a Casa Gardener quando estes eram os Reis da Campina, antes da Guerra da Conquista. A Casa Tyrell foi nomeada à ser Protetora do Sul depois que o Rei Mern Gardener foi morto por Aegon, O Conquistador. Os Florent guardam ressentimento até hoje pela ascensão dos Tyrell e acreditam que eles tem um direito mais válido de reivindicar a posição.[1] They are fighting for Stannis Baratheon in the War of the Five Kings.[2]

História

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

Membros

Árvore Genealógica

Galeria de Imagens

Referências

  1. HBO viewers guide, season 2 map, Brightwater Keep entry
  2. "Blackwater"

Também no FANDOM

Wiki aleatória