FANDOM


"Casa" é o segundo episódio da sexta temporada de Game of Thrones. É o quinquagésimo segundo episódio da série ao todo. Estreou em 1º de maio de 2016. Foi escrito por Dave Hill e dirigido por Jeremy Podeswa.

Sinopse

Bran treina com o corvo de três olhos. Em Porto Real, Jaime aconselha Tommen. Tyrion exige boas notícias, mas terá que fazê-las por si mesmo. Em Castelo Negro, a Patrulha da Noite apoia Thorne. Ramsay Bolton propõe um plano, e Balon Greyjoy cogita outras propostas.

Produção

Elenco

Principal

Secundário

Notas do elenco

Notas

  • O título do episódio refere-se a Bran Stark ter desfrutado de uma visão do passado em sua casa, Winterfell, e a Theon Greyjoy, que decide se separar de Sansa e voltar para "casa" (as Ilhas de Ferro). O tio de Theon, Euron, também retorna para as Ilhas de Ferro depois de uma longa ausência.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.