FANDOM

House-Bronn da Água Negra-Main-Shield.PNG
House-Mantos Dourados-Main-Shield.PNG
House-Lannister-Main-Shield.PNG
Este artigo está em construção! Você é bem vindo(a) a expandi-lo e/ou fazer as alterações necessárias.

Bronn é um personagem principal nas , , e temporada. Ele aparece inicialmente na , como personagem recorrente. Bronn é um habilidoso e perigoso guerreiro, o que é provado quando o mesmo luta como o campeão de Tyrion Lannister durante o julgamento do mesmo, no Ninho da Águia, onde também Bronn entra nos serviços dele é tido como um guarda-costas do Lannister.

Inicialmente, era visto como apenas um mercenário comum, mas ao passar da narrativa, com suas riquezas e títulos gradualmente se acumulando, Bronn é nomeado como mestre da Patrulha da Cidade de Porto Real, quando Tyrion foi Mão do Rei na 2ª temporada. Assim também é nomeado cavaleiro após a Batalha de Blackwater, adotando o nome oficial Ser Bronn da Blackwater.

Biografia

Temporada 1

Temporada 2

Temporada 3

Temporada 4

Temporada 5

Temporada 6

Temporada 7

Personalidade

Bronn é sarcástico, com um senso de humor negro e uma filosofia pragmática e amoral para a vida. No entanto, ele não é completamente cruel, nem é sádico. Ele expressa abertamente simpatia a Tyrion depois de tomar a pragmática decisão de não defendê-lo durante seu segundo julgamento. Depois de Tyrion perguntar se ele mataria um bebê inocente na frente de sua mãe, sem dúvida, Bronn nega e afirma que ele iria pedir um preço, o que implica que ele iria exigir um preço muito alto por um ato tão desprezível. Apesar da natureza avarenta de Bronn, que é zombado por mais honrosas cavaleiros, ele é um lutador habilidoso e perigoso.[1] Seus centros de estilo de combate em torno de velocidade e agilidade, esquivando dos ataques inimigos em vez de bloqueá-los. Por esta razão, ele não usa armadura pesada ou capas ou usa escudos, mas confia apenas em apenas sua espada e facas. Ele também é um arqueiro habilidoso[2] e é aparentemente alfabetizado. Sua abordagem pragmática ao combate é a principal razão pela qual ele se recusou a lutar contra a montanha no segundo julgamento de Tyrion por combate, apesar de sua resistência superior e velocidade, explicando "Um passo em falso, e eu estou morto".

Galeria

Referências

  1. HBO viewers guide, season 2 guide to houses, House Baratheon of King's Landing - Bronn entry
  2. Blackwater

Também no FANDOM

Wiki aleatória