FANDOM


Bordel de Mindinho é um bordel de luxo localizado em Porto Real, cara mobilia e com prostitutas de alta qualidade, cuja clientela-alvo são ricos comerciantes e membros da alta nobreza.

É um dos vários bordéis de propriedade de Petyr "Mindinho" Baelish, que ele comprou em algum momento durante a sua carreira na cidade como Mestre da Moeda. Por conseguinte, o bordel exibe o Sabiá pessoal de Mindinho na entrada da frente. Baelish tem sido conhecido por usar o bordel e seus funcionários para espionar os segredos de clientes poderosos e influentes em seus momentos íntimos.

Porque é apenas um dos vários empreendimentos que Baelish possui na própria cidade, muitas vezes ele delega o dia a dia do bordel para um empregado confiável (geralmente a prostituta líder). Quando Mindinho não está na cidade, e particularmente depois que ele voltou para a Vale, essa senhora/mordomo/procuradora executa activamente todos os aspectos do bordel (e envia uma parte dos lucros para Baelish como o proprietário legal).

O próprio bordel se esforça para ser um estabelecimento "refinado". É ricamente decorado com finas tapeçarias, cortinas e obras de arte. Salas comuns com música de fundo, e boa comida e vinho também é fornecido. Mindinho faz seu prostíbulo atender a todos os gostos, tanto prostitutas masculinas quanto femininas, qualquer um dos quais irá proporcionar prazer para homens ou mulheres, se o cliente é tão inclinado.

De acordo com Varys, rumores de que em raras ocasiões, Mindinho tem sido conhecido discretamente acomodando mais invulgar "inclinações" como um favor privado para clientes poderosos que podem pagar um preço muito alto (que vão desde o fornecimento de amputados, a fornecer meninos ou meninas). Mesmo que os rumores sejam verdadeiros, isso aparentemente não envolveu o próprio bordel, onde havia muitos olhares indiscretos, mas era um negócio secundário que Mindinho iria seguir caso a caso. Por exemplo, Mindinho deu Ros ao Rei Joffrey Baratheon como uma punição, então Joffrey poderia emocionar-matá-la usando sua besta, mas ele mandou-a para o quarto de Joffrey, em vez de deixá-lo matá-la no bordel real.

Funcionários

  • {Ros} - passou a supervisionar o bordel para Mindinho nas temporadas 2 e 3. Originalmente de um bordel na cidade fora do castelo de Winterfell, mudou-se para Porto Real, no início da Guerra dos Cinco Reis. Mindinho, em última análise descobriu que ela tinha espionado para o seu rival Varys, e revelou planos de Baelish para Sansa Stark, assim como punição que ele vendeu Ros ao Rei Joffrey Baratheon, que, em seguida, atirou-lhe setas de besta simplesmente pela emoção de matá-la.
  • Olyvar - um prostituto homossexual, que substituiu Ros como supervisor do bordel para Mindinho na temporada 4. Aparentemente, esta foi uma recompensa por seus serviços confiáveis e valiosos: como Mindinho tinha-o espionando Sor Loras Tyrell, o que indiretamente levou Baelish a descobrir que Ros tinha vazado seus planos para Sansa - permitindo convenientemente que Olyvar substituísse Ros depois que Baelish a tivesse matado.
  • Armeca - finge não entender o idioma comum e ser uma estrangeiro exótica, quando na verdade ela é da favela Baixada das Pulgas.
  • Daisy
  • Mhaegen - uma ex-favorita do rei Robert Baratheon, que deu à luz ao rei sua filha bastardo Barra.
  • Mirelle
  • Genna
  • Kayla
  • Marei

Clientes

  • Rei Robert Baratheon - patrono regular durante o seu reinado
  • Sor Bronn da Blackwater - comemorou seu novo título de cavaleiro ao adquirir os serviços de Mirelle
  • Príncipe Oberyn Martell e sua amante, Ellaria Sand - estabeleceu-se no bordel quando Oberyn chegou como um enviado do Dorne na temporada4. Eles organizaram orgias envolvendo múltiplas prostitutas, incluindo Olyvar e Marei.
  • O Alto Septão (aquele que coroou Tommen)

História

Temporada 1

Temporada 2

Temporada 3

Temporada 4

Temporada 5

Galeria

Predefinição:Terras da Coroa

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória