FANDOM


House-Sete Pontas-Main-Shield
House-Sete Pontas-Main-Shield
"Para administrar seu monumento à vaidade, Baelor convocou o Alto Septão da Fé de seu antigo assento em Vilavelha e lhe deu de presente vestes ornamentadas e uma coroa de cristal e ouro. E como um tolo, o Alto Septão vestiu a fantasia e dançou na mesa de seu senhor e com o passar de cada ano o Alto Septão caía cada vez mais."
Alto Pardal[1]

O Alto Septão é um personagem invisível em Game of Thrones. Ele não é esperado para aparecer na série, sendo morto há muito tempo.

Biografia

O Alto Septon deixou o Septo Estrelado em Vilavelha] às ordens do Rei Baelor I Targaryen para dirigir o Grande Sept de Baelor. Baelor o vestiu com trajes ornamentados e uma coroa de cristal e ouro, e o Alto Septão dançou à mesa do rei. Após sua morte, Baelor escolheu sucessores cada vez mais incondicionais, incluindo um pedreiro simplório e um menino de oito anos.[1]

Referências

  1. 1,0 1,1 História e Tradição: O Grande Septo de Baelor

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.