Fandom

Wiki Game of Thrones

4ª Temporada

Redirecionado de 4ª temporada

1 305 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

A 4ª temporada de Game of Thrones foi formalmente comprada pela HBO em 2 de abril de 2014, seguindo do aumento substancial na audiência entre a e temporadas.[2] Entretanto, a pré-produção já havia começado, incluindo seis roteiros (em março de 2013) [3],e a programação de algumas datas de filmagem [4]. A temporada consiste de dez episódios e as filmagens começaram em 8 de julho de 2013 [5] e terminaram em novembro do mesmo ano.

A estréia aconteceu no dia 6 de abril de 2014.

A 4ª temporada é baseada na segunda metade de A Tormenta de Espadas, o terceiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin, mas também tem uma quantidade significativa de material que foi adicionada dos quarto e quinto livros, O Festim dos Corvos' e A Dança dos Dragões.

== Elenco== Editar

Elenco principal Editar

Equipe Editar

Escritores Editar

DiretoresEditar

Episódios Editar

# Imagem Título Estreia Nota
31 Pedro-Pascal-as-Oberyn-Martell-Indira-Varma-as-Ellaria-Sand photo-Helen-Sloan HBO.jpg "Duas Espadas" 6 de abril de 2014 6.64
Tyrion recebe um convidado em Porto Real. Em Castelo Negro, Jon Snow percebe que não é mais bem-vindo. Daenerys parte para Meereen, a principal cidade escravagista de Essos. Arya encontra alguém do seu passado. 
32 Thelionandtherose3.jpg "O Leão e a Rosa" 13 de abril de 2014 6.31
Tyrion ajuda Jaime. Joffrey e Margaery se casam. Em Pedra do Dragão, Stannis perde a paciência com Sor Davos. Ramsay Snow encontra um objetivo para seu novo "animal de estimação". Ao norte da Muralha, Bran vê para onde precisa ir. 
33 Daenerys-in-Breaker-of-Chains.jpg "Quebradora de Correntes" 20 de abril de 2014 6.59
Tyrion considera suas opções e Tywin estende um ramo de oliveira. Sam percebe que Castelo Negro não é seguro, e Jon propõe um plano ousado. Cão de Caça ensina a Arya como as coisas realmente são.
34 Jaime-Oathkeeper.jpg "Cumpridora de Promessas" 27 de abril de 2014 6.95
Daenerys equilibra justiça e piedade. Jaime encarrega Brienne com sua honra. Jon consegue voluntários enquanto Bran, Jojen, Meera e Hodor encontram um abrigo. 
35 Tommens-Coronation.jpg "Primeiro do Nome Dele" 4 de maio de 2014 7.16
Cersei e Tywin planejam o próximo movimento da coroa. Daenerys discute seus planos para o futuro. Jon parte em uma missão para a Fortaleza de Craster. Tommen é coroado.
36 Thelawsofgodsandmen3.jpg "As Leis de Deuses e Homens 11 de maio de 2014 6.40
Stannis e Davos partem de Pedra do Dragão com uma nova estratégia. Daenerys se encontra com suplicantes. Tyrion é julgado.
37 Mockingjay.jpg "Sabiá" 18 de maio de 2014 7.20
Tyrion recebe a ajuda de um aliado inesperado. Daario Naharis pede para que Daenerys deixe ele fazer o que faz de melhor. Os avisos de Jon sobre a vulnerabilidade da Muralha não são ouvidos. Brienne e Podrick seguem uma nova pista na estrada. 
38
The Viper vs the Mountain.jpg
"A Montanha e a Víbora" 1 de junho de 2014 7.17
Visitantes inesperados chegam em Vila Toupeira; as motivações de Mindinho são questionadas; Ramsay Snow tenta provar-se para seu pai e o destino de Tyrion é decidido. 
39
Season-4-Episode-9-The-Watchers-on-the-Wall-game-of-thrones-37169832-2100-1397.jpg
"Os Vigilantes na Muralha" 8 de junho de 2014 6.95
Jon Snow e a Patrulha da Noite enfrentam os selvagens em uma guerra em Castelo Negro.
40
The children Tyrion with Bow S4.png
"Os Filhos" 15 de junho de 2014 7.10
As circunstâncias mudam depois de uma chegada inesperada vinda do norte da Muralha; Daenerys precisa enfrentar duras realidades; Bran descobre mais sobre seu destino e Tyrion enfrenta a verdade sobre sua situação. 

Galeria de Imagens Editar

Promocionais Editar

Posters Editar

Referências Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória